Área Restrita

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Visão Ser reconhecida como uma empresa de referência em desenvolvimento da gestão e desempenho organizacional das empresas, pelos esforços, capacidade e competência de sua equipe.
Missão Contribuir para que empresas, clientes e colaboradores atinjam seus objetivos, com alto desempenho organizacional, qualidade, sustentabilidade e qualificação humana, por meio do aprimoramento contínuo de processos operacionais e de gestão.
Parceiros
SEBRAE
Fernanda Dalla Costa

CONSULTORIA, CURSOS, PALESTRAS E WORKSHOPS

Gestão de pessoas

  • Avaliação de Desempenhos;
  • Relacionamento estratégico;
  • Harmonia e Inteligência Emocional;
  • Pesquisa e Análise de Clima Organizacional;
  • Liderança e Recursos Humanos no Século XXI.
  • Pesquisa de Satisfação Interna de Colaboradores;
  • Constelação Organizacional (Enfoque Grupal e Individual);
  • Consultoria de Orientação Profissional – Coach - (Individual e Grupal);
  • Estudo de Perfil Profissional, Comportamental e Análise de Competências;
  • Processos de Recrutamento e Seleção, personalizados para as organizações;
  • Ações de continuidade do processo de aperfeiçoamento, tais como:
    Grupos de estudo, Reciclagens e outras;
  • Criação e Implantação de Estruturas de Treinamento Comportamental e operacional(inclusive área industrial / produção);

Desenvolva líderes em sua equipe de vendas

Objetivo:

Demonstrar aos participantes, o que leva uma pessoa a ser um LÍDER de equipe, vendendo.

Conteúdo:

O que é uma equipe, Equipe x Grupo, Como se consiste uma equipe, é possível forjar um Líder; As três faces do respeito em vendas; Dicas para liderar Equipes; As 10 qualidades dos campeões de vendas; Definição clássica de Liderança; Liderança e Cultura Corporativa.

Capacitação de vendedores de varejo

Objetivo:

Aprimorar o desempenho profissional na área de vendas a varejo em contato direto com o cliente, na busca dos maiores resultados e na melhoria do relacionamento com o mercado consumidor.

Público Alvo:

Empresários, Gerentes, Supervisores e Vendedores do comércio lojistas e demais interessados nos fundamentos e no domínio de técnicas e habilidades para alcançar sucesso no processo de vendas.

Programa:
  • Qualificando o Atendimento
  • O Atual Vendedor e as Exigências do Mercado
  • O Perfil do Moderno Vendedor
  • Elementos Motivadores da Compra
  • Tipos de Clientes - Como Satisfazê-los
  • O Processo da Venda

Planejamento Financeiro Pessoa - Orçamento Familiar

  • Princípios e idéias básicas sobre Finanças Pessoais
  • Aprendendo a fazer um ORÇAMENTO DOMÉSTICO
  • Definindo um ORÇAMENTO PESSOAL
  • Estrutura Básica de um Orçamento Familiar
  • Composição da Renda Familiar
  • Despesas:
  • Planilha Demonstrativa e Prática
  • Exercitando o que Aprendemos
  • Conclusões
  • Sugestões

Atendimento estratégico em negociação e vendas

Conteúdo programático:
  • Deixe de tantas técnicas. Seja você mesmo! O mercado competitivo está escancarado para os profissionais realistas. Não invente, nem tente nada diferente de você;
  • Coloque o coração a serviço da humanidade. Não busque somente clientes! Ele pode estar camuflado em pessoas fora da sua rede de relacionamentos;
  • Detecte o perigo. Veja nele inúmeras oportunidades! Isso não é pra qualquer um;
  • Definição, mensuração, avaliação e gestão do seu perfil;
  • A sua estrela tem que brilhar mais que a do seu concorrente;
  • Atendimento de coração! Isso não existe em lugar físico nenhum do mundo. Só em VOCÊ! Deixe-o pulsar!!!;
  • Venda é como uma plantação: Prepara-se a terra, escolhe a melhor semente, conta com a graça de Deus, persiste com o tempo e se colhe em abundância... ou não!
Objetivo:

Preparação da essência do profissional em atendimento e vendas para melhor aproveitar oportunidades que, ao contrário dos grandes boatos e especulações da mídia, estão presentes no nosso dia-a-dia. Vemos o que estamos preparados pra ver... Sucesso ou fracasso é só uma questão de estado de espírito.

Público Alvo:

Vendedores e Atendentes ao Público em Geral, Gerentes de empresas, estudantes, candidatos a empresários e empresários.

Gestão Ambiental e Empreendedorismo Sustentável

A gestão sócia ambiental é o caminho para as organizações que decidiram assumir responsabilidade social e adotar as melhores práticas para tornar mais sustentáveis seus processos produtivos. As crescentes restrições dos mercados exigentes e as aparentes ameaças da legislação ambiental podem ser fonte de maior competitividade, de inovação, de implementação de novas técnicas de gestão e melhoria de processos, de produtos e serviços.

Objetivo Geral:

Preparar profissionais capazes de identificar problemas ambientais e buscar soluções técnicas viáveis do ponto de vista político, social, ambiental e econômico, de forma a subsidiar processos de decisão, implementar e avaliar ações na esfera empresarial, fazendo frente aos desafios da multidisciplinaridade da área ambiental e da constituição de parcerias.

Objetivo Específico:

Capacitar para a compreensão e análise das variáveis sócio-ambientais, tecnológicas e econômicas que afetam os resultados organizacionais e os processos produtivos na promoção do desenvolvimento sustentável.

Público Alvo:

Profissionais que atuam ou pretendam atuar na área ambiental, buscando focar sua ação na gestão, seja de organizações de caráter empresarial ou público, bem como profissionais que desejam incorporar conhecimentos conceituais, mecanismos e instrumentos de gestão ambiental à prática de seu trabalho.

Administração do tempo

Público Alvo:

Este curso é direcionado aos profissionais de todas as áreas e níveis hierárquicos que estão em busca de formas para melhorar a sua produtividade no trabalho e conquistar, simultaneamente, mais qualidade de vida.

Conteúdo Programático:
  • O Valor do Tempo;
  • Mudanças de Comportamento: Definindo Objetivos;
  • Lidando com o dia-a-dia no seu Trabalho;
  • Consumidores e Organizadores do Tempo;
  • Economizando o Tempo;
  • Como Usar o Tempo Racionalmente;
  • Sistemas para Organizar o Trabalho e o Tempo;

Planejar e administrar uma empresa com eficácia
Solições práticas para todas as áreas de uma empresa

  • Planejamento Estratégico;
  • Gestão de Pessoas;
  • Comunicação e Relacionamentos;
  • Marketing em Vendas e Negociação;
  • Finanças;
  • Liderança;
  • Motivação.

- Um curso completo e sem perda de tempo, em apenas três dias verá todas as áreas críticas de uma empresa;

- Soluções práticas para a resolução dos principais e vitais problemas do seu negócio;

- O professor Heleno Celso vai mostrar como contratar, recuperar e treinar um colaborador, melhorando sua gestão de pessoas;

- Como formar uma forte equipe comercial e uma verdadeira força tarefa em vendas;

- Conhecer as principais ferramentas de marketing para aumentar sua participação no mercado e se destacar perante seu concorrente;

- Você vai aprender como administrar de forma eficiente às finanças da empresa, percebendo que o lucro é resultado de uma excelente administração;

- Saber como tomar melhores decisões na sua empresa, através das ferramentas práticas apresentadas durante o curso;

- Você vai descobrir formas de como fazer sua empresa crescer, e NÃO inchar;

- Vai se relacionar com empresários de diversos setores, possibilitando oportunidades de negócios;

- O curso vai lhe proporcionar paz de espírito como gestor e profissionalizar sua empresa, é o grande benefício deste curso.

Público Alvo:

Empresários, Administradores, Gerentes e Supervisores, Candidatos a empresário, Comerciantes em Geral, Vendedores e profissionais liberais.

Qualidade de vida como fator de sucesso

Conteúdo:

A palestra tem como objetivo mostrar que todos podem ter uma vida equilibrada e produtiva. Heleno Celso dá dicas de como, através da mudança comportamental, obter uma melhor saúde, e levar a auto- estima e combater o estresse. Você vai saber sobre como utilizar a dieta mental dos 21 dias e A integração entre corpo e mente de maneira equilibrada para conquistar novos níveis de energia e disposição.

Formato:

O conteúdo é leve e voltado para todo tipo de público.

Público Alvo:

Todas as pessoas interessadas em obter novos níveis de energia e disposição.

Resultados:

As pessoas saem com a consciência de que saúde e bem estar é o principal caminho para obter os resultados que todos precisamos. E estar comprometidos com

Você de Bem com a Vida - (qualidade de vida)

Descubra como encontrar o equilíbrio entre o sucesso profissional e a qualidade de vida . Como obter uma melhor saúde - como controlar seu peso através da mudança comportamental - Elevar sua auto-estima - combater o estresse e aprenda a conquistar o mais elevado nível de energia e saúde.

Principais Tópicos:
  • Como obter uma melhor saúde;
  • Como controlar seu peso através da mudança comportamental;
  • Eleve sua auto-estima;
  • Combata o estresse;
  • Aprenda a conquistar o mais elevado nível de energia e saúde;
  • Comprometimento;
  • O poder da risada;
  • Aprenda a ser feliz;
  • Interdependência;
  • Tornar-se melhor naquilo que fazemos
  • Fazendo a diferença através da qualidade.
HCS Consultoria & Treinamento
Rua I-4 | nº 4 – Parque Cuiabá – Cuiabá – MT | 78095-000 | Celular (65) 8401-6368 / (65) 9664-3344